domingo, 5 de abril de 2009

Sapatinho de Boneca - Vendido para Cecília

Comprei essa sapatilha quando estava na Itália e ia ter uma festa para ir. Como toda mulher arrumei um vestido bem bonito e achei essas sapatilhas perfeitas! Na hora da festa provei o vestido, a sapatilha e não gostei. Acabei usando o vestido com um sapato que eu já tinha.


Acho que a festa foi na verdade uma desculpa para comprar essa sapatilha que é linda. Toda de cetim azul, com um nó na parte de cima. Ela tem um saltinho bem baixo e confortável. Acabou que fui guardando tanto essa sapatilha para uma ocasião especial que até hoje não usei. Ela está novinha!

4 comentários:

Stela Tannure disse...

Ei, meninas!

Amei seu blog e suas coisinhas! Assim que minha situção der uma desapertada, eu quero negociar muito com vc...mas, se vc aceitar trocas, eu quero começar JÁ!hehe

Queris saber qual é o número dessa sapatilha...e qual seria o preço do envio p/ 36016-310.

Eu montei um brechó agora, mas ainda não postaei tudo que tenho...posso te linkar?

http://tuttelemode.blogspot.com

Bjo!

Stela Tannure disse...

Poxa, eu calço um 37 quase 38...uma pena!
Mas continuarei de olho!

Bjo!

Unknown disse...

Olá, gostaria de adquirir a sapatilha! Calço 36. Meu cep é 20560-215 Rio. Ela parece preta e na descrição diz azul, vc tem uma foto que apareça melhor a cor dela? Obrigada. me.mantua@gmail.com

Cecília disse...

Oi, adorei a sapatilha!
Meu cep é 24240-182, quanto ficaria o frete pra cá?
E a minha dúvida é a mesma da menina aqui de cima, tem uma foto que apareça melhor a cor dela?
meu e-mail:
becker.cecilia@gmail.com
beijo

Postar um comentário