domingo, 5 de abril de 2009

Criatividade: Reciclar, reaproveitar

Postei ali embaixo sobre lenços e coisinhas bacanas de usar no pescoço para dar um charme na roupa e fiquei me lembrando de uma mania minha: recuperar coisinha perdidas no armário!

Gosto muito de aproveitar pedacinhos de pano e tecidos que acho em casa. Essa rendinha aí embaixo foi encontrada largada no meu armário. Eu tinha comprado para colocar numa camiseta e acabei me esquecendo. Éuma renda tão delicada que achei que seria uma boa encontrar uma utilidade para ela: dei algumas voltas no pescoço e finalizei com um laço. O visual ficou romântico e deu um ar diferente para a roupa.

Não me lembro direito onde vi uma mulher usando uma gravata e achei lindo. Corri paro o armário do meu pai à procura de alguma gravata mais velha que ele não usasse mais. Encontrei essa daí com arabescos dourados que uso fazendo um laço.

E você? Costuma inventar moda e usar coisas que estão abandonadas no armário de forma criativa?

3 comentários:

Lolyta Brechó disse...

Olá!
Venho divulgar meu trabalho de personalização de Banners para blog e brechós.
Se vc estiver afim de dar um "UP" em seu blog, personalizar ele, deixando mais a sua cara.
Eu posso te dar uma ajudinha..rs
Venha conferir mais detalhes.

Beijos
www.lolyta-brecho.blogspot.com
tata.tha@hotmail.com

Lily Zemuner disse...

Amei a idéia de usar a renda como lenço. Eu tenho paixão por rendas, ficou delicado e feminino.

B-jo.

Camilla disse...

Oiiii

Tem um selinho pra ti no meu bog
http://camillasbrecho.blogspot.com/2009/04/selinho-1.html

espero que goste!! ^^

bjussssss

Postar um comentário