terça-feira, 17 de março de 2009

Tira...Põe...: mesma peça, diferentes looks (Vendido para Roberta)

Adoro essas roupas que te dão a chance de usá-las das mais diferentes formas. A Hering mesmo começou a desenvolver essa idéia muito bem. As primeiras roupas da Linha Flex podiam ser amarradas das mais diversas formas dando origens a diferentes modelos de blusa. Nessa época comprei uma linda preta que, de bata, vira blusa com bolero, ou com um detalhe bonito nas costas, ou um decote mais ousado: tudo dependendo do jeito que amarro as duas faixas que ela tem. Mas a linha foi se primorando e agora conta dom zíperes e amarrações que vão dando novas possibilidades.
Tenho uma "blusa-vestido" cinza que é bem versátil, dependendo do meu humor, do tempo, do compromisso uso como blusinha, como vestido mais curtinho, com meia calça ou legging. Dá para criar looks bem diferentes. Com uma faixinha da mesma cor uso com shortinhos para marcar mais a cintura, como vestidinho uso solto com cintinho vermelho e preto. Ele fica bem curtinho então para as mais recatadas é bacana usar com meia calça, legging ou uma skinny bem apertadinha


Ela tem uns detalhes bonitinhos no decote e na barra, parece uns "buraquinhos" no tecido que deixa aparecer a pele por baixo.

O cinza é uma cor muito bacana. Confesso que tinha muito preconceito com a cor, mas depois que fui pra Inglaterra e via essa cor em todas as lojas, acabei topando experimentar e gostei do resultado. Aprendi a combiná-la com as mais diferentes cores, sendo mais ousada. Cinza combina com quase tudo, com cores alegres fica divertido; com preto mais tradicional: uma opção bacana para o look todo preto, uma peça cinza dá um toque diferente; com uma peça mais clara, branca, fica jovem; e amo a combinação de cinza-azul marinho- branco. Me lembra uma coisa meio navy que adoro!

4 comentários:

Lisete Cilene Paula Morais disse...

Oi meninas! e o preto lá de cima não está a venda é só mostruário? achei maraaaaa!
beijosss
Lisete

Roberta disse...

quanto fica o frete para 51030-020
adorei o vestidinho
Roberta
betacavalcanti@hotmail.com

Unknown disse...

Tá linda!!
Vc troca????
Passa lá no bazar que tem um monte de novidades!!!
Bjoooo

AMADA DE DEUS disse...

AMEI QUERO PARA MIM!COMPRO! ME DIGA COMO?

Postar um comentário